Nota Fiscal Paulistana – Conheça o programa "Sua Nota Vale 1 Milhão"

autor Espião NF-e
Espião NF-e

A partir do dia 02 de Março de 2017, a prefeitura de São Paulo terminará com a restituição de valores de seu programa Nota Fiscal Paulistana. Ao invés das restituições de seus contribuintes, a prefeitura da capital paulista realizará mensalmente sorteios de um total de R$1 Milhão e, em Dezembro, este valor aumentará para R$2 Milhões.

O novo prefeito de São Paulo acredita que o retorno através de sorteios será mais incentivador quando comparado às restituições oferecidas pelo programa anteriormente. Com o uso desta modalidade de bonificação para os usuários da Nota Fiscal Paulistana, a restituição dos valores gastos não estará mais disponível.

Os sorteios serão realizados através da Caixa Econômica Federal e transmitidos ao vivo pela internet. O primeiro sorteio acontece no dia 5 de Abril. Quem desejar aderir ao programa, e concorrer ao prêmio milionário, deve fazer o cadastro no site notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br a partir de 6 de março. Quem está cadastrado na Nota Fiscal Paulistana não precisa de um novo cadastro, e concorrerá automaticamente ao sorteio do milhão. O programa será restrito às Pessoas Físicas.

Fonte: Site da Prefeitura da cidade de São Paulo SP.

Você sabia que o Espião NF-e consulta e resgata seus XMLs da NOTA FISCAL PAULISTANA?

Com o software Espião NF-e, você poderá fazer o resgate e consulta de XMLs recebidos e emitidos por você, consultando diretamente na base da NOTA FISCAL PAULISTANA. Conheça os benefícios! Você poderá...

  • Receber automaticamente os arquivos XML NFS-e ao realizar as consultas;
  • Organizar automaticamente os XMLs NFS-e em pastas por CNPJ/Ano-mês no seu computador;
  • Realizar pesquisas por períodos de emissão;
  • Visualizar a nota fiscal para impressão;
  • Escolher dentre diversos filtros de pesquisas para localizar as notas eletrônicas de serviço;
  • Exportar as consultas realizadas para o Excel.

Não perca tempo! Consulte agora suas Notas Fiscais Paulistanas de forma simples e prática.

Adquira já o seu Espião NF-e!

Período de teste grátis! Consulte nosso regulamento.